DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Boneca da Lady Gaga da Mattel

Boneca da Lady Gaga da Mattel

Após confirmar o lançamento de uma boneca exclusiva, em parceria com a Mattel, na linha "Monster High Doll", Natali Germanotta, irmã de Lady Gaga, falou sobre o projeto.
Em entrevista à Refinery29, site americano destinado à moda, estilo e beleza, Natali falou sobre como aconteceu a parceria e como foi trabalhar com sua irmã na criação, que aconteceu em conjunto com a Born This Way Foundation, organização não governamental que tem o intuito de inspirar os jovens e construir comunidades melhores. Confira:

Refinery29: É realmente muito legal que você faça isso com sua irmã. Natali Germanotta: Estamos todos super animados. Quero dizer, poder ser parte desta colaboração é tão maravilhoso e uma grande oportunidade para todos.
R29: Você pode falar sobre como a aconteceu a parceria? Natali: A parceria com a "Monster High" aconteceu em outubro [2015], e aconteceu principalmente para apoiar os jovens e elevar bondade, coragem e aceitação.
R29: Você foi para Parsons, de modo que este projeto parece muito alinhado com o que você estudou na escola. Não só isso, você trabalhou com sua irmã sob o nome de "Monster". Natali: Eu quis projetar desde que eu era criança, e eu tenho um amor por ilustração... E ser parte desta colaboração é uma oportunidade incrível. Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com a minha irmã, com a Mattel, e com a Born This Way Foundation. Já tem sido uma experiência incrível.
R29: As bonecas “Monster High” parecem apelar para as crianças que já estão crescidas demais para Barbies e querem uma boneca que é um pouco mais original, com mais ousadia e personalidade. Natali: Eu gosto de viver usando um lema para mim mesma: 'Seja o mais vulnerável que possa ser'. E através dessa colaboração, eu sinto que a boneca realmente representa seu eu único e mais vulnerável. Através disso, dentro do design e da estética, e a própria boneca, isso realmente invoca essa imagem para as crianças e jovens que vão vê-la e interagir com ela... Eu acho que é muito importante ser honesto com você mesmo e seus amigos. Não há nenhuma maneira melhor para se viver. Pode ser assustador, às vezes, mas ao mesmo tempo é muito gratificante.
R29: Você pode me dizer mais sobre a campanha #KindMonsters que começou hoje? Natali: A "Monster High" e a Born This Way Foundation estão encorajando os fãs a comprometer-se a contribuir para um mundo mais amável, mais tolerante e mais corajoso. Ao participar, as pessoas serão inscritas em uma espécie de sorteio que dará a chance de ganhar uma das primeiras 100 bonecas [quando lançadas].
A boneca será lançada no Outono de 2016, mas a silhueta da boneca já foi divulgada pela Mattel:

Fonte

Bottom Ad [Post Page]