DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Dicas pra sair da Deprê

Dicas pra sair da Deprê


Eu não sei exatamente aonde minha cabecinha de unicórnio perdido do vale, vai acabar me levando, ativei o piloto automático, e tudo ficou mais complicado...

Mas venho aqui pra compartilhar com vocês, dicas de como sair da deprê e talvez nunca mais voltar nela. Todos nos sabemos na vida passamos por altos e baixos, o que realmente importa é se você deve continuar tentando se reerguer, ou apenas continuar caindo. 

Eu recebo sempre doses diárias de informações, críticas, estresse, e também de baixas vibrações, mas sabe fica difícil filtrar tanta coisa, por isso acabo me enchendo muito, e ficando tão pilhado a ponto de explodir e acabar me maltratando por isso.

Mas não devemos nos maltratar tanto, e nos cobrar dos problemas do mundo todo. Devemos focar no que importa e trabalhar a felicidade dentro de nos, para depois buscar isso em outra pessoa. Falar sobre amor próprio parece egoísmo, mas não é. Nos tempos de hoje, é de muita importância ter amor próprio, pode não ser tão fácil quando parece, mas precisamos muito disso. 

Vou recomendar pra vocês livros fantásticos do qual tive o prazer de ler, e descobrir novas saídas pra esse mal do século.

1 - Ansiedade como enfrentar o mal do século - Augusto Cury



2 - Manual para jovens estressados, mais muito inteligentes! - Augusto Cury


3 - Sonhos e Disciplina - Augusto Cury

São três livros do mesmo autor, mas sem dúvidas não existe melhor autor quando o assunto é autoajuda, e experiência de vida, sou fã das obras do Augusto Cury, e fã dele como pessoa, ele realmente pensa no futuro, e trabalha junto a educação, para ajudar a juventude, que anda tão perdida e meio a tantas informações, e atrativos. 

Espero que vocês gostem, e apreciem a leitura. E claro que consigam sair dessa Deprê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]