DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Você já olhou a sua volta hoje?

Você já olhou a sua volta hoje?


Você já olhou a sua volta hoje?

Já parou pra observar o quanto é imenso esse universo, o quanto de pessoas habitam e são diferentes, o quanto é incrível a forma de cada um viver, ou em como as coisas evoluem, e o que te fazia feliz e hoje já não faz. Em como existem milhares de pessoas passando necessidades, varias crianças que sonham em estudar pra aprender a ler e escrever, e que ainda são escravizadas e muitas passam suas vidas sem saber o que´e estudar, apenas são refugiados ou escravos. 
  Ou somente olhou para as paredes do seu quarto, e procurou a melhor posição para por uma luminária ou um quadro, ou brigou com seus pais e se chateou por não ter o melhor celular, ou o mais novo calçado. Já pensou em quantas pessoas fariam de tudo pra viver como você? Já imaginou por um instante viver sem seus pais, ou sem alguém que cuida de você? Se não, comesse a pensar, e a olhar a sua volta com olhos de gratidão, se está triste e cabisbaixo, erga a cabeça, ore, pare, pense.



  Tudo pode parecer perdido, mas sempre existe um caminho da esperança para aqueles que fazem o bem, e sempre existe o castigo para aqueles que fazem  o mal, temos dois caminhos a seguir. Basta trassamos o melhor, e buscar viver um dia após o outro da melhor forma possível, e agradecendo sempre por tudo aquilo que temos e muitos sonham em ter. 

Não foi fácil pra mim começar a enxergar o mundo dessa forma, precisei tirar o olhos escuros da cara, e ver ao meu redor que existiam milhares de pessoas no escuro pedindo ajuda, e por usar esses tapas olhos da sociedade acabamos esquecendo quem mais precisa de nós. 

Deus olha seu coração, não sua beleza, seu dinheiro ou sua roupa, se você for bom ele saberá te recompensar. Então saiba parar e refletir, e principalmente recomeçar, ninguém é igual pra sempre, nos crescemos, envelhecemos, e junto á isso vamos apendendo a dar valor as coisas. 

Vamos olhar o mundo com os olhos de amor, e vamos tentar encontrar a resposta para todos os problemas  da vida, ajudando uns aos outros. Seja com um abraço, um aperto de mão, um beijo, uma palavra amiga, um copo de água, ou comida, vamos ajudar e compartilhar o que temos. Tenho certeza que você viverá muito melhor agradecendo e compartilhando, do que ostentando e reclamando.

Por Danny Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]