DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Adeus ao Chester Bennington

Adeus ao Chester Bennington



Hoje damos adeus há mais um grande astro da música, hoje nos despedimos do incrível Chester Bennington, que tornou o nosso mundo melhor com as músicas marcantes do Linkin Park, estou completamente em choque com essa notícia, e parece cada vez pior ver astros como ele nos deixando de forma tão trágica.

 

O mundo da fama não é fácil, afinal não são apenas os holofotes, paparazzis, jornais,fãs.... A vida vai muito além disso, e o Chester sempre deixou claro pras pessoas que a vida não era fácil pra ele, e que ainda existiam fantasmas do passado que ainda o assustava muito. Pra quem não sabe o Chester foi abusado quando garoto por um homem, e isso durou muito tempo. O que tornou sua vida um verdadeiro inferno, ele conta que também sofria bullying na escola e que as pessoas sempre falavam da sua magreza. 



Quem escuta a grande voz do Chester, não sabe o quanto ele batalhou pra ter se tornado o vocalista do Linkin Park, afinal ele já teve outras bandas onde passou muitos anos cantando. Ele começou a carreira na banda grunge Grey Daze, logo em seguida, se juntou ao Linkin Park  que na época, ainda se chamava Xero. Ele também trabalhou no projeto paralelo Dead by Sunrise e foi vocalista do Stone Temple Pilots. e fez algumas participações em filmes, como "Adrenalina" (2006) e "Jogos mortais - O final" (2013).

Hoje dia 20 de Julho de 2017, recebemos a notícia que o corpo do Chester foi encontrado sem vida, em seu apartamento em Los Angels, com marcas de suicídio. É triste e desesperador, ver pessoas tão incríveis nos deixado. Espero que o Chester esteja em um bom lugar agora!

Por Danny Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]