DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

2 Anos com Zenfone

2 Anos com Zenfone

Bom muitos de vocês me perguntam nas redes sociais qual o meu Smartphone principal, e se eu indico ele pra que vocês possam comprar. Como vocês sabem eu não sou rico pra ficar trocando de aparelho de mês em mês, então sempre escolho o melhor que posso comprar, pra passar pelo menos de 1 á 2 anos com ele. 

Depois de muito pesquisar, e de conversar com algumas amigas blogueiras, eu resolvi comprar o Zenfone, que era lançamento na época aqui no Brasil. Comprei o Zenfone 5 de 16 GB, com um processador da Intel, e até hoje final de Agosto de 2017 eu estou com ele. Dai vocês devem estar pensando, há então ele realmente é muito bom, pra durar tanto tempo. 

Sim, ele é um aparelho bom, porém estou com ele ainda porque não tive a oportunidade de comprar outro, infelizmente a ASUS, pecou muito na Bateria e na Câmera do Zenfone 5. Não adianta dar muita potência e desempenho se você vai usar o celular apenas por 3 horas no máximo, isso mesmo que vocês ouviram 3 Horas, e isso com muita economia, e uso moderado de aplicativos, porque se você ficar o tempo todo com ele ligado nem a esse tempo ele dura.




Comprei o Zenfone, com a promessa de ser o único celular a ver no escuro, com a famosa função Pixel Master, que transforma uma cena escura, em uma cena clara, graças a combinação de pixels na imagem, que resulta em uma foto de 2 megapixel, Que por sinal seria incrível, se fosse realmente isso, no final temos uma imagem granulada, cheia de pontinhos, que realmente não tem serventia alguma. Fora que a lente da traseira da câmera fica sujeita a arranhões, e que logo logo vão trazer problemas no foco e na qualidade das imagens.

Durante esses pouco mais de um ano, eu tive que troca a capa traseira que soltou os botões, e ainda por cima tive que comprar um cabo flex com novos botões, pois os botões antigos pararam de funcionar. Nesta brincadeira de troca de peças simples, gastei quase 70 Reais com frente incluso.




O carregador também apresentou defeito e não queria mais carregar o celular, então tive que comprar outro carregador que tivesse a mesma amperagem pra carregar ele. 

Eu amo a ZenUi, e admiro muito o trabalho da Asus em querer fazer produtos bons e funcionais, mas acredito que o Zenfone 5 tenha sido um aparelho pra teste, do qual até hoje estou utilizando porque ainda não pude comprar outro. Mas se você quer adquirir um aparelho da Asus, pesquise bastante sobre ele. 

Se você gostou do assunto, comenta ai embaixo, e mande também sua sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]