DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Entrevista com Cameron Mackenzie

Entrevista com Cameron Mackenzie


Como vocês sabem Cameron Mackenzie já é parceiro aqui no site, e sempre que ele está próximo de lançar algo a gente corre pra trazer todas as informações pra vocês. Entrevistei ele está noite e ele me contou várias novidades sobre seus próximos trabalhos.

O que você espera com o lançamento de mais um single, e como a música entrou na sua vida?
Eu espero que gostem de "ILUSÃO SEXUAL" que é uma das músicas que mais amei fazer. A música entrou na minha vida ainda cedo quando eu era apenas uma criança e desde então me apaixonei e se tornou um dos meus maiores sonhos que aos poucos estou conquistando já que sempre quis fazer minha própria música.

Você pretende lançar clipes das músicas?
Pretendo sim, inclusive penso em uma "era" visual quem saiba. Seria incrível me expressar em clipes também.

Fale um pouco mais sobre como cruel se tornou tão importante, a ponto de dar nome aos seus fãs de cruéis?
Foi o primeiro som que eu fiz e ainda quando era uma demo as pessoas já gostavam muito e tinham ela na cabeça e isso me fez acreditar que eu poderia fazer mais, cruel é muito importante, eu não alcancei fama, mas vi uma criação minha viver em minha frente e foi um prazer único que nunca vou esquecer apesar de eu não gostar tanto da demo que é a versão mais conhecida.

Conte um pouco mais sobre os planos para 2018?
Meus planos são cuidar principalmente do meu futuro mas não deixar a música de lado, estou aos poucos juntando os dois, eu vejo que está na hora de focar em meu bem pessoal e profissional.

Mande um recado para as pessoas que gostam das suas músicas!
Obrigado pelo apoio de vocês, estou ainda no começo e cada vez mais quero evoluir meu trabalho para que passem a gostar mais e mais da minha arte. 

Sem dúvidas, ainda vamos ouvir muito sobre o Cameron, e sobre suas canções, e por falar nisso corre lá no canal dele Youtube e confira todas as músicas que ele já lançou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]