DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Parada LGBT de Entre Rios

Parada LGBT de Entre Rios

Acontecerá no dia 23 de Setembro a V Parada LGBTs De Entre Rios, com o tema: Saía do Armário e se reconheça, diga não a homofobia!

parada lgbt entre rios bahia


parada lgbt entre rios bahiaCom organização de Professor Robson e realização do grupo GDER, a parada já virou tradição no município de Entre Rios na Bahia. Este ano o principal objetivo é lutar contra a homofobia, e mostrar que o respeito é o caminho para isso. Com show´s, e participações especiais, a Parada já esta na sua 5º Edição, levando sempre o amor e a diversidade para as ruas e avenidas da cidade, juntamente com a Madrinha e apoiadora do projeto Letícia Simões.

Em ano de eleição, é importante lembrar pra os LGBTs que precisamos ficar atento a quem elegemos para nos representar, e é por isso que precisamos votar naqueles que representam a nossa causa, pois sabemos que o Brasil é um dos países que mais mata LGBTs no mundo, e precisamos deixar de virar números em estatísticas para lutar pelos nossos direitos e principalmente por leis mais severas para a homofobia.

• Programação do evento:
 - Dia 22 de setembro a partir das 22h na Casa de Cultura Gonzagão: Boate e rave com shows de DJs, drags, gogo boys e gogo girls. Com a presença da ilustre dançarina e Ex-Vereadora da cidade de Salvador Léo Kret.

- Dia 23 de setembro a partir das 14h com a concentração na entrada da cidade, a V PARADA LGBT: Desfile com trio elétrico pelas principais avenidas do centro da cidade;. Shows de DJs, Drags e de Alex Maxx. Finalizando todo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]