DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela


O que esperar de Lady Gaga em Nasce uma Estrela?....
Bom de nos little monsters, fãs da gaga na música, na tv, nos cinemas, não esperem menos do que um Oscar e vários outros prêmios para o filme e sua trilha sonora.



Diferente de tudo o que a Gaga já fez, como a condessa Elizabeth em American Horror Story Hotel, a Bruxa Scáthach em AHS Roanoke , A GARÇONETE BERTHA em Sin City a dama fatal, e La Chameleón em Machete Kills. A nossa Mother Monster está completamente dedicada e focada no filme a Star is a Born, no nosso português no filme nasce uma estrela, que já um terceiro remake e desta vez ela é a Ally protagonista da historia juntamente com o gatão do Brandley Cooper que interpreta o Jackson Maine que é um cantor super famoso que acaba tendo problemas com o vício em álcool, e em meio a tudo isso ele encontra a Ally se apresentando em um clube, e lá vê a oportunidade de mostrar pra ela o quanto ela é talentosa, e o quanto o mundo precisa conhecer o seu talento. E é ai que os dois se aproximam e vivem esse romance conturbado, e cheio de drama e reviravoltas. 



É uma história apaixonante que vai te deixar fixado do começo ao fim, e pode se preparar para um grande sucesso, não só de críticas mas de publico também, afinal estamos falando de um filme muito aguardado, e claro temos a Lady Gaga no filme gente. A estética de cores do filme é fenomenal, quem trabalha com cinema e audiovisual sabe da importância da fotografia, das tonalidades e cores, e principalmente dos sentimentos que elas passam pra quem está assistindo. 



Eu acredito que todo mundo vai se emocionar e vai querer assistir varias outras vezes. Estamos falando de dedicação, e muito trabalho duro, sabemos das complicações que a Gaga teve ultimamente não só de saúde, mas sim de perda com a sua amiga Sonja, e sabendo que ela gravou as últimas cenas com toda aquela emoção, eu acredito que todos vão reconhecer e valorizar isso. 

A direção e roteiro do longa é do Brandly Cooper, gente é o homem ele atua, dirige, se duvidar até filma também kkk brincadeira gente. O roteiro também é do Eric Roth.
E como você sabem o filme é um remake, já foram feitos outros três filmes antes desse em 1937, 1954 e depois em 1976.

Alguns jornalistas e críticos já tiveram o prazer de assistir bem antes para dar suas notas, e claro se emocionaram e falaram muito bem a respeito do filme, principalmente da trilha sonora, e da incrível interpretação dos atores, comparando até com grandes sucessos como o Guarda Costas e até Titanic. Mas a gente sabe que nenhum filme supera o outro, afinal são histórias diferentes, atores diferentes, enfim... O importante é levar nossos pacotes de lenços, aliais deixem disponíveis Cinemas de todo o país, além da pipoca e refri, vários lenços pra que a gente possa usar, e monsters antes de sair de casa tomem um chá e se acalmem pra não gritarem a cada aparição da Gaga pois eu sei que vai ser difícil se controlar. 



Então preparem a bota, e o chapéu rosa,  pera a era Joanne já passou agora estamos enigmáticos ... Então prepararem as emoções e os lenços, e procurem a sala de cinema mais próxima da sua casa, ou cidade, enfim e não deixem de ir assistir Nasce uma Estrela. Um super beijo e PAWS UP!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Gaga sempre supera todas as expextativas. Ela pega tudo e coloca em outro nivel. Cara, a Ally é tão autêntica que pode-se ver a prorpia Gaga em muito da personagem. Todas as indicações ao Oscar foram merecidas, e as proporcionadas pela Stefani formidavelmente merecidas. Parabens Monster. Achei seu blog na pesquisa. Paws Up Monster.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]