DICAS

FOTOGRAFIA

Post Page Advertisement [Top]

Geminiano

Geminiano

Como é ser Geminiano!

Bom, muita gente sempre me pergunta: - Dan, qual o seu signo? Dan, você fala que nem papagaio deve ser geminiano. Come feito caminhoneiro, deve ser taurino, chora muito deve ser de câncer, é muito fofinho deve ser de ... deixa pra lá... Os signos e suas famas, muita gente confunde as coisas, e acredito que vai muito da personalidade e do caráter de cada um, principalmente quando falamos de comportamento.

Eu por exemplo sou do signo de Gêmeos e ser geminiano não é nada fácil, lidar com os sentimentos a bipolaridade e principalmente com minha empatia por tudo. Além de claro querer fazer diversas coisas ao mesmo tempo, como diria o pessoal aqui da Bahia, "chupa cana e assobia"

Todo mundo está cansado de saber exceto eu, que não dá pra fazer varias coisas ao mesmo tempo, principalmente com o perfeccionismo pelo meio, isso acaba me gerando muito estresse todos os dias, fazendo até com que eu desista de tarefas fáceis como tomar café e até mesmo arrumar o quarto. Sim é muito estranho o que você acabou de ler, mas é isso.

Quando eu acordo lá para 7:00 hrs da manhã à primeira coisa que eu faço é me organizar por completo, às vezes escovo os dentes e ao mesmo tempo já estou anotando o que vou fazer durante o dia, tem dias que é capaz de eu levar o planner para o banho, Só não levo pois é de papel rsrsrs. Em seguida o café da manhã que deveria ser meu momento sagrado é o momento pré-estresse do dia, pois é quando sempre pego o celular para me atualizar das noticias, mensagens e principalmente os e-mails que normalmente são os causadores do estresse matutino, pois muitas vezes são os e-mais de trabalhos e nunca é pra me deixar tranquilo, é sempre alterações, mudanças de prazo de pagamento, dentre boletos, contas e outras coisas da minha vidinha nada fácil, e de milhares de brasileiros que não nasceram em berço de ouro.

Depois é só andar por 15 minutos para ir pra o trabalho, para receber mais alguns estresses, afinal o geminiano é sempre o que resolve os problemas, chama ele no probleminha bb. É de fato eu sou ótimo como profissional, princialmente em resolver problemas no trabalho, mas na minha vida em si sou o desastre em pessoa. o Titanic mais prestes a bater no iceberg, que para se salvar e desviar.

Mas é isso, uma vida corrida, aonde não me sobra tempo para falar da vida alheia, exceto sobre séries e música, sempre estou checando as novidades, principalmente das pessoas que admiro e assuntos dos quais eu me interesso, como moda, tecnologia, dicas, fotografia, tudo aquilo que sempre trago para vocês também.

A noite para mim se estende até às 2 ou 3 horas da manhã, e muitas vezes nem durmo. Principalmente quando tempo trabalho atrasado ou muitas coisas pra resolver. Isso é péssimo e me prejudica de dentro para fora, mas fazer o que né amores eu preciso trabalhar para sobrevier. Não tenho sugar daddy, e quero muito conquistar minhas coisas com o meu suor, trabalho digno e honesto.

Sobre relacionamento, eu sou 50% amorzinho, 10% ciumento, 30% grudento, 10% brigão, ou seja dá pra viver de boas comigo, porém não pisa na bola, não magoa o meu "core" que eu mudo por completo e de amorzinho me transformo no próprio demônio, o lúcifer em pessoa. Odeio gente controladora e ciumenta, sai daqui ranço total. Comigo ou é 8 ou 80, não tem essa de não se decidir, nem vem hétero de taubaté. Adoro andar de mãos dadas, línguas dadas e tudo, claro que nos locais apropriados e com a devida segurança pois sabemos o quanto o preconceito está impregnado na sociedade aqui Brasil.

Cry Baby Tuor é aqui mesmo, sou aquele que tem emoções ao dobro, e até ao triplo, então eu choro mares e rios mais não afogo não, como diria à Isa. É claro que eu sou forte também, mas nas maiorias das vezes, eu cedo e busco resolver as coisas da forma mais madura possível, somente quando não tem jeito mesmo, ai eu já mando a pessoa pra aquele lugar super quente, que não é aqui na Bahia, ou seja quando eu corto o vinculo com alguém a pessoa morre para mim.

Sou Demissexual ou seja me relaciono com quem eu consigo estabelecer uma ligação emocional, independente da identidade de gênero, e isso muitas vezes se confunde na cabeça das pessoas, o medo de se relacionar e ser deixado por outra de outro gênero, o que não é verdade. Relacionamento vai muito além do corpo ou sexo, é muito mais alma, ser, pensar, agir... é algo bem mais complexo. E sempre fui dessa forma, o que não tem nada a ver com o signo neste caso, mais reflete muito sobre minha forma de enxergar o amor..

Geminiano nos estudos é fera, ferida! Sim, sou aquele louco que vira madrugadas muitas vezes pesquisando coisa nada a ver, somente para ter mais conhecimento, é algo que não me cansa, é um vício sem fim. É ótimo ser assim, disso não tenho do que reclamar.

Há, nos finais de semana aonde não trabalho ou viajo, eu sempre saiu para me divertir com meus amigxs, e claro Netflix sempre que tenho algumas horas extras de descanso. Resumindo minha bipolaridade, empatia, fases cry-baby de canceriano, e fome de taurino, são algumas características estranhas da qual eu sou obrigado a conviver, e aonde as pessoas que convivem comigo também são obrigadas a aturar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]